O DIÁRIO SECRETO DE EDI NAPO

por ago 29, 2019Saude0 Comentários

 

 

                                   PRÓLOGO

 

 

 

 

 

         Muitas das vezes parei pra pensar qual é o significado da vida ? qual é o significado da minha vida ?  são perguntas que nunca teremos  a respostas especificas . Pensei algumas vezes em desistir ,fraca sem forças meus olhos perderam o brilho o mundo começou a ficar escuro , a vida parecia não ter mais senso .Pensava que o mundo me odiava que ninguém me amava , fui egoísta a não pensar o mau que estava causando a mim mesmo , e no sofrimento que o deixaria a que me amava .Cheguei a conclusão que a vida só tem senso quando decidimos mudar o rumo dela , e pensar que tudo pode mudar quando menos esperamos . A vida não e fácil , a estrada e longa mais nada e impossível tudo pode acontecer de uma hora para outra.

 

 Fiz muitas coisa sem pensar , por incentivo é por querer mais na aquele momento não imaginava as consequência e o preço que tinha que pagar .

 

 SOU EDI NAPO ESSE É MEU DIÁRIO DE VIDA .

 

 Tenho 28 anos mãe de um menino de 10 anos chamado Bryan , convivo da 2 anos com um suiço 30 anos mais velho que chamo de X-TUDO e com seu filho meu enteado chamado Martino ,moramos na suíça .Bryan atualmente morar no Brasil com seus Avós paterno 

 

 as perguntas que recebo com frequência 

 

 O que te levou ir morar na suíça ?

 

 Porque seu filho não morar com você?

 

Como você teve coragem de deixar seu filho?

 

 São muitas perguntas é poucas respostas 

 

 Não sou escritora , resolvi criar esse diário para compartilha minha historia de vida .minha saída da Bahia para São Paulo em fim minha chegada na Suíça.

O que realmente me levou a mudar toda a minha vida? como tudo aconteceu ? é o que realmente aconteceu comigo aqui ?…..